As tecnologias são para essa geração uma forma natural de aprender, por isso temos o dever, enquanto educadores, de aproveitar as boas possibilidades que elas oferecem e orientar as crianças e jovens para utilizá-las de forma equilibrada e responsável. Este blog é um espaço de aprendizagem, interação e comunicação da turma do 4º ano 42 do Colégio E. Pe. Colbachini. As famílias e visitantes estão convidados a participar, deixando comentários sempre que desejarem.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bem - vindos ao ano letivo 2016!


Queridas crianças!

É com muita alegria que iniciamos as aulas. Estou feliz por convivermos juntos nesse ano, que será muito melhor se pudermos carregar somente coisas boas em nossos corações. Aprender a respeitar a si mesmo e aos outros é a maior aprendizagem, porque o que vale é ser feliz, não é mesmo? 
Todos carregamos sonhos em nosso coração, cada um é diferente do outro e nós precisamos respeitar as diferenças. O sonho que carrego em  meu coração para esse ano é que eu possa compartilhar conhecimentos e ajudar  cada um de vocês a ser curiosos para aprender muitas coisas legais e a desenvolver seus talentos. 
E você, o que carrega no seu coração? 

4 comentários:

  1. Crianças, eu espero que o ano de 2016 seja muito legal. Sejam bem-vindas. Beijos da profe!

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho com essa galerinha Profª Marli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Será um desafio e uma experiência fascinante reencontrá-los depois da primeira na educação infantil. Espero que esse seja mais um espaço para comunicação escola X família e uma estratégia de aprendizagem para as crianças. Abraço!

      Excluir

Deixe aqui tua opinião.. Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada, valeu? Em "comentar como" escolhe a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.